domingo, 29 de maio de 2011

Colunas firmes



Boas construções tem como base boas colunas, grande parte das casas que possuem rachaduras nas paredes e chão cedendo é porque não há colunas, ou estas são desproporcionais ao tamanho da casa.

Boas colunas são aquelas que são feitas a alguns centímetros do nível do chão e contém ferros, cimento, areia e pedras. Além disso, precisa-se respeitar o tempo para que todas essas substâncias se sequem antes de continuar a construção.
As colunas são algo tão importante que na bíblia deu-se valor às colunas do sumptuoso templo de Salomão em I Reis 7: 15-22.

Durante minha vida Cristã eu sempre ouvi que era a coluna do meu lar. Nunca aceitei isso porque era muito responsabilidade e carga demasiadamente grande para mim. Sou uma coluna que tem teto e paredes apoiadas em mim. Se eu não me encher com o concreto, ferros e pedras que estão na presença de Deus, eu não suportaria.

Na igreja encontrei Deus, a comunhão com os irmãos e o serviço. Que são materiais essenciais para fortelecer a coluna, o pilar a viga e ser como Tiago, Cefas e João foram para Paulo e Barnabé (Gl 2).

Não escolhi ser coluna, mas quem me escolheu me ajuda e fortalece todas as manhãs.


Karla Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Faça seu comentário
Após a aprovação ele aparecerá no Blog.
Será sempre um prazer tê-lo por aqui.
Abraços de Karla Soares