quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Retornando...

Faz tempo que não posto no blog, estava com saudades e com preguiça também, afinal de contas são muitas coisas que nos tornamos membros que nem damos conta de tudo. Fico boba com pessoas que conseguem tem 2 e-mails, orkut, facebook, flirk, blog, twitter... cara a pessoa não faz mais nada da vida né? Ou então, fica o dia inteiro olhando para o celular com acesso a internet. Porque é impossivel meu!
Ja decidi que não quero saber de twitter (pelo menos por enquanto), porque penso que o cara pra ficar escrevendo em poucas palavras, precisa escrever algo muito interessante. Ou seja, no geral, o cara pra ter twitter tem que ter uma vida interessante. Poxa, não rola ficar escrevendo: "estou em casa de pijama nesta tarde chuvosa e não tem nada de bom na tv." Fala sério! Seria mais interessante se ele disesse: "Acabei de tomar um banho de chuva, q delícia,nem quero saber de tv, vcs poderiam fazer o mesmo." Vida mais ou menos não deve entrar no twitter. Espere melhorar. Fico enjoada com bla bla bla... de vez em quando uma conversa irreverente é legal, mas prefiro os papos mais interessantes e que tenha alguma relevância.
Não gosto também de e-mails com correntes: passe esta mensagem para 10 pessoas e uma coisa boa. Ah me pooooupe! Tem uns que até ameaçam dizendo: se vc nao passar esta mensagem algo ruim acontecerá. Veja só! O que determina se meu dia vai ser bom, se algo ruim vai acontecer, é Deus e não um e-mail de meros mortais sem noção.

Lembrem-se do bom senso digital.

Bom, estou de volta!!

Deus os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Faça seu comentário
Após a aprovação ele aparecerá no Blog.
Será sempre um prazer tê-lo por aqui.
Abraços de Karla Soares