quarta-feira, 26 de maio de 2010

Michael W. Smith em Cabo Frio/RJ






Gente a notícia do título é real, conforme mostra imagem a cima retirada do site do cantor www.michaelwsmith.com, ele estará em Cabo Frio/RJ, minha linda cidade, no dia 29/05/10 (sábado). Isto acontecerá porque o Michael irá para o Sergipe e também em Belo Horizonte/MG, no Festival de Esperança, organizado pelo Evangelista Billy Grahan.

O Michael W. Smith é um cantor evangélico norte americano, onde tem suas músicas compostas por ele mesmo, na sua maioria traduzida e cantada por mais de 60 países no mundo.
Tenho certeza que você já ouviu uma dessas:


Músicas com versões em Português:

Aline Barros - Poder pra Salvar (Mighty To Save) (07:53)
Aline Barros - Quando a Força de Cristo Falar (Picture Perfect) (3:42)
Eyshila - Meu Sonho (Do You Dream Of Me) (4:22)
Liz Lanne - Aleluia (Step by Step - Forever we will Sing)
Marco Aurélio - Vou te Guiar (I'll Lead You Home)
Toque no Altar - Te Louvarei (Draw me Close) (5:24)
Ministério de Louvor Está Escrito - Traz-Me Junto A Ti (Draw me Close)
Toque no Altar - Faz Chover (Let It Rain) (6:17)
Anjos de Resgate - Amigo Irmão (Friends) (4:37)
Luiz de Carvalho e Denise - Amigos (Friends) (4:35)
David M. Quinlan - Abra os Olhos do Meu Coração (Open the eyes of my heart) (8:31)
Quatro por Um - Abre os Olhos do Meu Coração (Open the eyes of my heart) (4:48)
Ronaldo Bezerra - Tu És Santo (You Are Holy (Prince of Peace) (4:58)
Marina de Oliveira - Mais Amor, Mais Poder (More Love, More Power)
Aline Barros - Bem mais que Tudo (Above All) (4:44)
Andréa Fontes - Tu És Santo (You Are Holy (Prince of Peace) (4:57)
Ministério Irineo Grubert (Atmosfera de Adoração Vol.3) - Agnus Dei (Heloísa Rosa, Júnior Batista, Vanessa Herr, David Quinlan)(8:25)
Comunidade Evangélica Internacional Zona Sul - Agnus Dei (6:02)
Quatro por um - Vim para adorar-Te (Here I am to Worship) (4:21)
Adoração e Adoradores - Vim Para adorar-Te (Pr. Massao e Ana Paula Valadao) (Here I am to Worship) (6:31)
Novavoz - Amor, Poder (More love, more power)
Novavoz - Voltando para adorá-lo (Heart of Worship)
Prisma Brasil - Razão do Meu Viver (Breathe)
Prisma Brasil - Hospedando Anjos sem Saber (Angels Unaware)
Prisma Brasil - Acima de Tudo (Above All)
Prisma Brasil - Brilha em Nós (Shine on Us)
Prisma Brasil - Amigos Vamos Ser (I Will Be Your Friend)
Fernanda Brum - Glória e Poder (This is your time)
Fernandinho - Faz Chover (Let it Rain)
Rafaela Pinho - Por Amor (Above All)
Rafaela Pinho - Tu és meu Viver (Breathe)
Ministerio Tomados pela Glória - Mais Amor, Mais Poder (More Love, More Power)
Clamor pelas Nações (vocal Heloísa Rosa) - Meu Respirar (Breathe)
Vineyard Music Brasil (vocal Nívea Soares) - Meu Respirar (Breathe)
Ministério Ebenézer de Louvor - Cante ao Senhor(Shout unto God)
Eddie Schultz Henrique - Mar Revolto (Raging Sea)


Ainda bem que eu tenho o CD e DVD Worship again, onde tem lindos sucessos.
Para você que não entende inglês não se preocupe pois as canções do cantor são totalmente compreensíveis pois o Espírito é o mesmo,e sentímos Sua presença.

Bem, tomara que eu consiga tirar uma foto com nosso irmão North American, já pensou? Será amazing!!!!!

GOD BLESS THIS DAY!!!

Um comentário:

Olá
Faça seu comentário
Após a aprovação ele aparecerá no Blog.
Será sempre um prazer tê-lo por aqui.
Abraços de Karla Soares