quinta-feira, 20 de maio de 2010

Há lutas na vida. Mas há uma diferença entre estar com Deus e estar sem Deus.

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
João 16.33



Há lutas na vida. Mas há uma diferença entre estar com Deus e estar sem Deus.


Passamos por muitas lutas no decorrer da nossa caminhada na estrada da vida. As lutas tem sempre o objetivo de mudar algo em nós. Não é fácil passar por elas, mas devemos estar atentos de como passamos por elas.
Se passarmos com fé, renovando o ânimo e mais achegados a Deus, a vitória é certa. Porém, se passamos desanimados e distanciados do Senhor, as lutas parecerão maiores e junto dela virá outras lutas como a tristeza, depressão, derrotismo, entre outras situações. Lutar com Deus junto de nós tudo fica diferente: há paz, conforto, ânimo, fé, enfim, quando Deus está conosco numa luta nunca nos sentimos sós.
Mas para isso é importante que nos aproximemos dele e entregamos nossas vidas a Ele (“Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós...” Tiago 4.8).. Pois só Deus mesmo para ajudar-nos. Ele nos conhece bem, é sabedor de todas as coisas e quer sempre o nosso melhor. Dar as costas para Deus justamente no momento da luta, definitivamente não é uma atitude inteligente.

Disse Jesus: “Sem mim nada podeis fazer.”
João 15.5


Em Cristo,
Karla Soares

2 comentários:

  1. Olá! Para ser divulgação vc tem que fazer um post sobreo sorteio. Estar na lista de blogs não vale, mesmo porque vc precisa colocar na divulgação o link direto do sorteio. Para participar tem que preencher a caixa da Contest Machine e não deixar os dados na parte de comentários. bj

    ResponderExcluir
  2. Estava procurando um acalento para minha luta e me deparei com seu blog.
    Deus abençoe a você e a todos que a cercam.
    Obrigada pelo acaso.
    Rubia Nolasco

    ResponderExcluir

Olá
Faça seu comentário
Após a aprovação ele aparecerá no Blog.
Será sempre um prazer tê-lo por aqui.
Abraços de Karla Soares