terça-feira, 25 de maio de 2010

Eu cantarei




"Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação". (Habacuque 3:17-18)



Eu cantarei

Senhor, parece que tu estás
A um milhão de milhas ou mais
E embora eu não tenha perdido minha fé
Eu preciso confessar agora mesmo
Que é difícil pra mim orar
Mas eu não sei o que dizer
E não sei como começar
Mas tu tens me dado a graça
Com tudo que está em meu coração

Eu cantarei! Eu louvarei!
Mesmo na minha hora mais escura
Apesar do sofrimento e da dor
Eu cantarei! Eu louvarei!
Levanto minhas mãos pra te honrar
Porque tua palavra é fiel
Eu cantarei!

Senhor é difícil pra mim entender
Todos os pensamentos e planos que tens pra mim
Mas eu pus em ti minha fé
Sabendo que tu morreste pra me salvar!
Mas eu não sei o que dizer
E não sei como começar
Mas tu tens me dado a graça
Com tudo que está em meu coração.


Esta é a letra de uma linda canção chamada: "I will sing" (Eu cantarei), autoria Don Moen.

Ouça-a no you tube: http://www.youtube.com/watch?v=oN-ZKSC49MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Faça seu comentário
Após a aprovação ele aparecerá no Blog.
Será sempre um prazer tê-lo por aqui.
Abraços de Karla Soares